Wednesday 20 December 2017

H4 estratégia de negociação


Estratégia de Forex Estratégia de Forex, Estratégia de Forex Estratégia de Forex Estratégia de Forex Estratégia de Forex Schaff tendência é dificilmente algo revolucionário e novo, mas é bastante rentável e fácil por um tempo considerável, e é baseado no mesmo ciclo de tendência de exibição schaff É complementado por um indicador estocástico. Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (acrescenta 101 depósito) hellip Estratégia Forex 171Moho187 é baseado em um conjunto de indicadores padrão: MACD indicador define a tendência subjacente (sentido de comércio), Momentum 8212 mostra o humor atual Do mercado, eo indicador Fractals fornece um ponto de entrada, então a estratégia fornece um bom lucro dentro de uma tendência, no entanto, isso não significa que é o hellip Hoje publicamos uma estratégia bastante simples, mas eficaz forex 171The double zero187, in Que apenas um indicador eo nível de preço redondo com o fim em dois zeros (para o corretor de quatro dígitos). Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (acrescenta 50 depósito) Apesar da simplicidade desta estratégia, hellip Strategy forex 171Fox187 é riscos bastante excessiva e este fato deve ser considerado quando você transformá-lo em seu conjunto de negociação ) 8212 a relação de perda de stop de lucro em transações às vezes não está no favor do trader8217s, mas a alta precisão dos sinais na entrada para o mercado e filtros adicionais hellip Forex estratégia 171mbush187 à primeira vista pode parecer um pouco confuso e complicado, E realmente para backtesting a estratégia vai exigir muita paciência e rigor, mas na negociação real todo o processo é bastante simples e lógico: o sinal principal é esperado no intervalo H4, onde determinamos a direção do comércio. Próximo hellip Baixar MT4 indicador - Money Management Calculator: Forex estratégia de negociação 10 (H4 Bollinger Band Strategy) Enviado por usuário em 24 de dezembro de 2007 - 04:09. A estratégia atual foi apresentada por Joe Chalhoub. Obrigado Joe, e comércio feliz para todos H4 Bollinger Band Strategy Tools. Bandas de Bollinger (20) TimeFrame. Moeda H4. TODOS Esta estratégia é extremamente simples e uso-a para detectar oportunidades e é muito boa. Se você abrir um gráfico H4 EURJPY e você inserir o indicador Bandas Bollinger (20), se observar o gráfico você verá que as bandas são simplesmente uma Resistência e Suporte. A faixa superior é uma resistência e a banda inferior é um suporte. Se você prestar atenção ao gráfico você verá que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, espero até que o preço toca permite dizer a banda superior e fecha sob Ele (não acima) e esperar até que a vela é formada, quando ele termina ea próxima vela se abre sob a faixa superior anterior, então eu entro em um curto comércio com o alvo 100 pips ou até tocar a Baixa Banda. A mesma coisa quando toca a banda inferior ea vela fecha acima dela, ea próxima vela se abre acima da banda inferior anterior, em seguida, eu vou longo com Target banda superior ou 100 pips. Você pode desenvolver essa estratégia como eu fiz, e você pode lucrar muito, eu fiz mais de 800 pips neste mês. Você pode verificar meu site para qualquer ajuda adicional rpchost. Se você acha que nesta técnica e observar o gráfico estou certo de que você vai desenvolver esta estratégia rapidamente e fazer 99 comércios vencedores. Boa sorte. Joe Chalhoub H4 Bollinger Band Estratégia (Parte II) Ferramentas. Bollinger Band (20) TimeFrame. Moeda H4. QUALQUER Esta estratégia é uma continuação da estratégia anterior que eu submeti antes (Forex trading strategy 22). Esta estratégia é muito simples, e você pode encontrar mais detalhes no fórum forex Rpchost. Primeiro abrir uma moeda (por exemplo EURUSD) e H4 cronograma, emitir breaklines adequado da banda bollinger (exemplos visuais estão no fórum forex rpchost), agora esperar até uma vela quebrar o breakLine. Esta ruptura não é um sinal de comércio, devemos ter uma confirmação extra, aqui vem o papel da banda bollinger. Olhar para a banda bollinger superior e inferior, se ambos são abertos, o que significa banda superior é UP e banda inferior é DOWN, então é uma confimação de um comércio. Enviado por Thomas em 24 de dezembro de 2007 - 14:26. Gostaria de saber algo sobre o que você comentou. (Rt você vai ver que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, espero até que o preço toca permite dizer a banda superior e fecha sob ele (não acima dela ) E esperar até que a vela é formada, quando termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com o alvo 100 pips ou até que ele toque a Baixa Banda.) Eu não entendo por en que termina e A vela seguinte abre sob a faixa superior anterior então eu entro um comércio curto com alvo. O que você quer dizer com abre sob a banda anterior O que acontece se o preço se fecha acima da banda superior e, em seguida, volta para a banda. É algum indicador para entrar em um comércio de curto Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:12. Caro Ele, posto sinais livres no meu site, visite este link rpchostFreeSignals. aspx. Basta registrar e, em seguida, fazer login para os sinais livres. Se você quiser aproveitar ao máximo os meus sinais, torne-se um membro deste link. RpchostRegisterContent. aspx Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:29. Vou explicá-lo novamente, vou abrir a moeda EURJPY no cronograma H4. Agora eu vejo uma vela está tocando a faixa superior o preço está indo acima dela então debaixo dela, eu espero até que esta vela de 4 horas esteja terminada, se ela (1 - fecha sob a faixa superior e não quebrou isto. Ele abre acima do upperband e fecha abaixo dele), então eu considero a banda superior é uma resistência e curto na vela de fechamento atual, o meu alvo será a banda inferior ou 100 pips. É simples. Esta técnica é a base da minha estratégia, com certeza eu uso outras coisas com ele para confirmar um comércio, e é muito poderoso, você pode ver o seu desempenho no meu site. Rpchost Good Luck Thomas Enviado por Dom em 26 de dezembro de 2007 - 13:40. Caro Joe, Obrigado por compartilhar suas idéias conosco. O que acontece se o preço quebra a banda superior e continua para cima é um longo sinal Best Regards, Gift Enviado por Joe em 27 de dezembro de 2007 - 07:36. Não é necessário não é uma restrição se ele quebra a faixa superior ele vai ficar lá talvez a próxima vela que vai colse sob ele ou talvez ele vai continuar até como EURJPY está fazendo agora, o que eu faço é o seguinte: vamos dizer que o preço Toca a faixa inferior e fecha acima dela ok. Então eu vou fazer LONGO com o alvo da banda superior, então se o preço sobe e toca a banda superior Eu não vou sair diretamente Vou esperar até que as 4 horas de vela é formada e se eu vejo que se fecha sob a banda inferior vou sair Immediatelly, se fechar acima dele eu esperarei a vela seguinte se a vela seguinte fecha abaixo da faixa superior Eu sairei se permanecer acima dela Eu reservá-la-ei. Se você observar o gráfico muito bem você vai descobrir um monte de coisas, eu encorajá-lo a se concentrar bem nele. Enviado por Usuário em 29 de dezembro de 2007 - 16:56. Visitei seu site e notei algo nos resultados publicados. Você mostra seu limite de entrada e de destino e SL, mas seu limite é muito menor que seu SL. Basicamente você está disposto a arriscar dizer 50 pips de perda para ganhar 35 pips de ganho. Isnt esta é uma proporção de riskgain realmente horrível a maioria dos comerciantes recomendam um 2: 1 ou 3: 1 ganho ratio de risco. Ichimoku H4 D1 sistema de negociação Iniciado em dezembro de 2017 Eu tinha decidido publicar um sistema comercial Ichimoku aqui. Eu sei que há outro sistema Ichimoku iniciado por Petr. K, mas qualquer semelhança é pura coincidência. Este sistema é backtested sobre diversos pares e mostrou resultados rentáveis ​​sobre meses. Este sistema é bastante mecânico. Abaixo estão os detalhes. Prazos para o comércio. H4, D1 Tendência: Para H4 - olhar para quadros de tempo superior D1 e W1 para estar acima kumo (para tendência de alta) ou abaixo kumo (para tendência de baixa) a longo ou curto Para D1 - nós olhamos W1 e MN Breakouts negociados. 1) Kumo (breakout de nuvem) 2) Kijun breakout 3) Crossover TenkanKijun Critérios para entrar no comércio. Forte bullishbearish vela para longshort durante o breakoutcrossover Sair em highlow recente, com um razoável R: R Entrou dezembro 2017 Estado: Membro 126 Posts Este sistema pode ser usado em qualquer par de moedas, desde que os critérios acima mencionados são cumpridos para a tendência. No entanto, para diminuir o zoom para pares específicos para a negociação, vamos olhar para a configuração dos pares mais fortes mais forte do que o par mais fraco. Você pode usar qualquer indicador de força para encontrar os pares. Atualmente - pares fortes no gráfico semanal - USD, GBP. Pares fracos semanalmente - AUD, JPY. Assim, procurar possíveis configurações para vender AUDUSD, comprar GBPAUD, comprar USDJPY, comprar GBPJPY no H4 para o USD mensal - USD forte, NZD vs AUD fraco, JPY D1 - vender AUDUSD, vender AUDNZD, comprar USDJPY, comprar NZDJPY Olá a todos, eu tinha decidido Para postar um sistema comercial Ichimoku aqui. Eu sei que há outro sistema Ichimoku iniciado por Petr. K, mas qualquer semelhança é pura coincidência. Este sistema é backtested sobre diversos pares e mostrou resultados rentáveis ​​sobre meses. Este sistema é bastante mecânico. Abaixo estão os detalhes. Prazos para o comércio. H4, D1 Tendência: Para H4 - olhar para quadros de tempo superior D1 e W1 para estar acima kumo (para a tendência de alta) ou abaixo kumo (para a tendência de baixa) a longo ou curto. Oi Mattrix83, Im muito interessado em seu sistema. Você pode mostrar os dados do teste durante meses Obrigado pelo seu interesse. Anexado é o meu backtest para quatro dos pares mais de 6-8 anos em D1 com base em 1 risco. O resultado esperado é de aproximadamente 1 para cada comércio. De cos há tempos de perdas consecutivas, por exemplo, EJ. Não um monte de comércios, mas se você tiver um gráfico para monitorar todos os pares, pode ser significativo. Oi Mattrix83, Im atualmente no local com a minha estratégia de negociação e têm sido afeiçoado de usar o sistema Ichimoku como ele funciona muito bem para pares de tendências. Uma coisa que eu ia sugerir é se você olhar para cima FerruFX aqui, ele fez uma seleção de indicadores através do qual você pode exibir vários cronogramas do mesmo indicador em um gráfico. Estou usando o seu Ichimoku que exibe o DailyWeekly enquanto eu tenho o gráfico de 4HR em exibição. Apenas figurado Id mencioná-lo para que você possa manter tudo no mesmo gráfico para cada par. Subscrito. Obrigado amigo Estou interessado em saber mais sobre sua estratégia se você estiver disposto a compartilhar. Oi Mattrix83, não aquele, aquele abaixo do qual é uma seleção de indicadores MT4 padrão, mas para a análise multi-timeframe, se você olhar para o segmento você verá que você pode definir vários quadros de tempo na mesma janela de gráfico (tudo em um Indicador separado abaixo do seu gráfico principal). Ótimo para pessoas que usam laptops e não têm várias telas para ver o mesmo par de moedas, mas em pares diferentes, se isso faz sentido forexfactoryshowthread. phpt418662 eu uso laptop e às vezes até mesmo móvel para o comércio acho que esta ferramenta virá a calhar. Obrigado Imagem anexa (clique para ampliar) Vou dar-lhe um comércio de 45 estrelas. Era um ponto de entrada sem cérebro. Vela forte, basta entrar. TP está em alta recente. Aproximadamente 120,70. Que dão 1: 1,5 R: R. Meus critérios são 1.5. Então eu vou entrar eu me dei um 45 por dois motivos. 1) entrada desleixada - número incorreto de lotes. Entrou apenas 1 lote em vez de 2 lotes 2) mesma razão como acima - o meu tamanho de lote não é preciso. Meu SL é 50 pips mas porque este é UJ, meu tamanho do lote deve ser um pouco mais de 20 pips. Assim apesar de eu ter um TP de mais de 1,5 SL, o meu ganho é apenas 1,495. Isso pode ser melhorado. Se você ver o meu gráfico, há uma outra seta que eu coloquei. Foi outra fuga de kijun. Vou aceitar não. Por 3 razões 1) não um breakout válido a vela não abriu ABAIXO do kijun, um critério para breakout. and a vela stalled logo abaixo do kumo. 2) eu tinha tomado um comércio anterior com base em breakout kijun, eu não gostaria de arriscar outro comércio para o mesmo tipo de breakout. 3) TP a recente alta aka 120.70 não dá um 1: 1.5 R: R você pode olhar para trás mais para encontrar um TP melhor, mas possuir a razão dois anteriores, não é comércio. E se você ver a próxima vela - kumo breakout. Vou tomar esse comércio i perdeu, mas eu poderia levá-lo - ou seja, sim ou não. Sim, é uma fuga diferente, por isso é válido. Vou levá-lo se eu tivesse tomado o comércio breakout kijun (que eu fiz). TK está se movendo para cima, haverá suporte adicional NO não há espaço suficiente para ir com base na alta recente (120.70), mas se você voltar para todos os tempos altos, em torno de 121.56, há um 1: 1.8 R: R. Pode tomar. Forex h4 Estratégias sobre o exemplo de Defile SAR System Details Publicado: 25 de julho de 2017 Tags: Estratégias de negociação Hits: 2496 Forex h4 estratégias são geralmente baseadas em indicadores ou a análise da oferta e da procura, uma das interpretações de Que são diferentes níveis, incluindo o Fibonacci. Em primeiro lugar, vamos rever uma estratégia simples mas eficaz chamada Defile SAR. Como se tornou óbvio a partir do nome, este método é baseado no padrão Parabolic SAR indicador você deve definir um passo igual a 0,002 em suas configurações e deixar o máximo deixar como o padrão 0,2. Deve-se enfatizar que as seguintes regras serão válidas apenas para o par EURUSD, as outras ferramentas necessitarão de otimização dada a volatilidade. Assim, para comprar você precisa seguir o procedimento: em primeiro lugar, a seqüência de parabólico SAR pontos devem ser quebrados para cima pelo preço, e em segundo lugar, após a quebra de vela você precisa esperar para a formação de uma reversão no montante de pelo menos Duas velas, mas o Parabólico deve permanecer na mesma veia, entretanto. A figura abaixo mostra um exemplo: Em seguida, duas ordens do tipo Buy Stop são definidas em alguns pips acima da alta da vela de quebra. O autor recomenda colocar um take-profit para uma ordem em uma distância de 220 pips, e para outro em 330. Depois de alcançar o primeiro objetivo, a parada-perda sobre as posições restantes é movido para breakeven. Falando sobre as paradas, os desenvolvedores recomendá-los em um valor fixo de 150 pips, mas uma análise dos últimos anos mostrou que é razoável cortá-los duas vezes, ou colocar por trás do nível forte mais próximo. Para vender, as regras são diametralmente opostas: Estratégias de Forex h4 em níveis de Fibonacci Os níveis de Fibo são freqüentemente usados ​​como um filtro adicional nos sistemas de indicadores, então vamos rever quente na trilha a modificação do algoritmo apresentado acima. Depois de analisar a história, pode-se ver que a tentativa de medir o pullback pelo número de velas muitas vezes leva a lucros perdidos ou a sinais falsos, e como conseqüência perdas. Os níveis de Fibonacci podem reduzir significativamente as conseqüências negativas dessa abordagem. Devemos lembrar que Forex h4 estratégias são focadas no médio prazo, por isso é razoável supor que a pegada do mercado será suficiente para usar pela última vez, neste caso duas semanas. Para simplificar o processo, recomenda-se verificar a caixa nas configurações da janela de trabalho: Propriedades - Geral - Mostrar separadores de período. Além disso, ao construir os níveis de Fibonacci, junte o mínimo eo máximo para o período atual. Note-se que os extremos são mais importantes do que os preços de fechamento das velas. A figura abaixo mostra um exemplo na estrutura do sistema acima: Assim, nas estratégias de Forex h4 revisadas, há uma oportunidade para quebrar tanto o sinal para fechar e abrir a ordem em várias peças, porque se o primeiro ponto era falso, Permanece possível fazer a média da posição sem exagerar o risco. No caso oposto, se o preço virou na direção desejada, é possível construir uma pirâmide em níveis de Fibo. Infelizmente, a estratégia original tem algumas desvantagens, a principal das quais é otimizar estritamente para um par ea incapacidade de transferir algoritmo diretamente para outros instrumentos. Este problema pode ser resolvido, mas requer tempo significativo para coletar estatísticas, por isso é aconselhável encontrar um conselheiro pronto escrito após o Defile SAR, ou construir um robô a partir do zero, levando em consideração as recomendações relativas aos níveis de Fibonacci. Em conclusão, gostaríamos de notar que uma característica importante das estratégias Forex h4 é a estabilidade, porque eles combinam as vantagens típicas para outros prazos, enquanto desvantagens específicas desaparecem. Em particular, a probabilidade de sinal verdadeiro torna-se maior do que nos períodos de tempo rápidos ea frequência de sua ocorrência é muito maior do que nos gráficos diários. Fonte: Dewinforex

No comments:

Post a Comment