Wednesday 10 April 2019

Estratégias e dicas comerciais de ftse


Receba atualizações de e-mail (it8217s grátis) Contato Mark Todays Oferta especial AVISO DE RISCO AVISO DE RESPONSABILIDADE As dicas, recomendações e sugestões aqui apresentadas são necessárias, geralmente. Eles não podem se relacionar com as circunstâncias individuais dos investidores. Qualquer pessoa que considere seguir as recomendações contidas aqui pode querer solicitar o conselho independente de um corretor de ações autorizado pela Financial Services Authority ou Financial Adviser. Não podemos ser responsabilizados se os indivíduos sofrerem perdas através das seguintes dicas contidas neste relatório, nem esperamos compartilhar seus ganhos. O valor dos investimentos pode diminuir e aumentar. O passado não é necessariamente um guia para o desempenho futuro. Investir em ações pode perder você parte ou todo seu capital, embora os retornos potenciais sejam teoricamente ilimitados. A diferença entre o preço de compra e o preço de venda de ações pequenas da empresa pode ser significativa. Os lucros de negociação em ações podem ser sujeitos a imposto - o nível de imposto e bases de franquias do imposto estão sujeitos a alterações. As mudanças nas taxas de câmbio podem ter um efeito adverso sobre o valor ou preço de um investimento em libras esterlinas, se for denominada em moeda estrangeira. Financial Spreadbetting andor ou Binary betting é, por definição, um maior risco de investimento, perdas das quais são potencialmente ilimitadas. Tenha em atenção que apenas fazemos recomendações sobre apostas binárias, uma forma de apostas fixas. Você é livre para negociar de outra maneira, mas não estamos dando nenhum conselho a esse respeito. Todas as apostas que promovem o seu investimento são por sua conta e risco. Por favor, note que as apostas fixas não são reguladas pela Autoridade de Serviços Financeiros. O jogo é de alto risco e o Magnetic FTSE Trading Service e seus escritores e editores não podem ser responsabilizados por quaisquer perdas monetárias incorridas. Antes de apostar ou em dúvida quanto à adequação dessas recomendações, procure conselho independente. As transações em contratos financeiros representam um alto grau de risco. Nunca aposte com dinheiro que não pode perder. Aposte com responsabilidade de forma responsável. Para mais informações e conselhos, visite gambleaware. co. uk Copyright 2017 MarkAustinTradingAddiction e por que tantos comerciantes de índices acabam perdedores Q. Por que tantos falsificadores FTSE perdem dinheiro Im novo para propagar apostas e conhecer o básico, hoje foi meu primeiro dia de negociação e Teve uma grande perda. Gostaria de um conselho sobre a forma como o FTSE se moverá amanhã. Também quaisquer outras dicas que você possa ter me ajudem muito. A: Há apenas três coisas que você precisa dominar: - Gerenciamento de capital Estratégia de saída Estratégia de entrada Depois disso, é um pedaço de bolo. A ordem pode parecer estranha, mas IMHO não é. Parece fácil, hein. Bem, não é. Receio que você tenha muito a aprender. Alguns podem dizer, não troque um centavo até que você tenha pesquisado há vários meses. Eu diria que comece por ficar muito pequeno - 0.10p - 0.50p por comércio. Acho que você aprende mais arriscando algo. Embora apenas pequenas quantidades. Uma lição que eu tenho para você (além de todos acharem que este jogo é fácil, e todos ficam queimados nos primeiros dias. Geralmente mal) é ler o seguinte artigo. E, como um lado, comerciantes de poucos dias que espalham índices de apostas em uma base diária ganhar dinheiro. E aqui está o motivo pelo qual a maior parte do índice comercial de spreadbetters perde dinheiro: a propagação no FTSE é de 2 pontos. Se você abrir e fechar um comércio por dia do FTSE contínuo (cerca de 250 dias de negociação), você pagará 250 2 500 pontos de spread. Isso é como superar o mercado pelo 8 500Level do FTSE 100. A maioria dos gestores de fundos tem problemas para combiná-lo. E não podemos esquecer os encargos de financiamento. Se um spreadbetter deixa abrir uma posição durante a noite por 100 dias por ano, ele precisa superar o mercado por mais 35 pontos. Pessoalmente, gostaria que os anúncios espalhados por empresas que estão colocando em corretores de bolsa e outros sites, onde eles oferecem bônus de inscrição, banidos. Eles estão felizes em oferecer gratuitamente a Pound100 aos novos clientes porque sabem que é amendoim em comparação com o que a maioria dos clientes perderá. Meu conselho é trocar por um longo prazo. É mais prudente espalhar aposta em índices com prazos medidos em semanas ou meses, não por horas (e eu tive algum sucesso modesto desta forma). Eu apenas troco em uma direção (atualmente FTSE para baixo) e os contratos comerciais de março aumentam e diminuem, conforme for apropriado e me questiono: é provável que, em março, minha posição mostre um lucro decente (FTSE 6000) E se for o outro lado (7000) enquanto isso eu tenho margem suficiente para financiar a posição. A chave é a paciência, o senso comum e o cálculo cuidadoso e o controle de alavancagem. P. Ive perdeu muito dinheiro dia comercializando o FTSE. Os índices e o petróleo são algo que eu vou me afastar de uma vez que me livrei das minhas posições da FTSE. É aí que perdi a maior parte do dinheiro e acredito que continuaria a perder o meu dinheiro se eu continuar a fazê-los. Eu posso até fechar minhas posições FTSE com uma perda se eu tiver que apenas para que eu possa sair delas. Estou mais seguro de ações e também acredito que meu plano funcionará muito bem se for seguido corretamente. Eu também decidi que não estaria incidiu em ações, mas que continuo com elas. Estarei fazendo a maior parte da minha compra de ações quando o FTSE tivera um bom golpe como em janeiro. - Liam A: Liam, você negociou ações, fundos ou ETFs muito ou melhor, com que frequência você já desistiu e como reagiu. Uma das coisas mais difíceis com o comércio de curto prazo é gerenciar suas emoções e os índices são as coisas mais difíceis Você pode espalhar aposta. Se você não tem muita experiência comercial, então vai direto para a propagação apostando que o Dow e o FTSE são como jogar um simulador de vôo e, então, colocados no assento dos pilotos do Shuttle. Você deve estar no top 1 dos pilotos da Força Aérea (sem treinamento) para não bater e queimar. Você deve ser tão confortável e bem treinado, o dia de negociação deve ser um trabalho chato, se você não for bom o suficiente para ganhar a vida com isso. Você pode pensar que você é bom o suficiente. Você pode fazer 5 negócios, 4 deles bem-sucedidos, mas o único que você conseguiu parar e você fez uma perda para o dia. Depois de um par de semanas você aumenta as apostas com um sistema melhor e o mercado se volta contra você. Agora você está com um milhar de pés. Algumas má sorte e voce é três grandes. Agora você está negociando com medo, causando erros irracionais e onerosos até sua conta ser apagada e você é um infeliz, quebrou o cara. Então você percebe que deveria ter ouvido todos os que disseram que o dia de negociação não era uma boa idéia e você calcula quanto tempo você terá que trabalhar para salvar todo esse dinheiro novamente. A maioria (ou todos) dos comerciantes que ganham dinheiro são profissionais com anos de experiência. Experimente a negociação de papel com a ETX Capital por 6 meses e veja como você entrar no mercado ainda estará aqui -) Ou seja, ou conserte uma quantia de dinheiro na sua cabeça que você esteja preparado para perder. Se você a perder, feche sua conta e coloque tudo na experiência. P. Não troque INDICES, é apenas uma loteria. É apenas uma loteria, a menos que você tenha um poço sem dinheiro de dinheiro, você será marginalizado antes que você possa dizer Jack Robinson, uma notícia do Fed pode mover o DOW 200 pts em um nanosegundo. R: Eu tenho que discordar do ponto que você faz em relação aos índices, a volatilidade no DOW é 1,07, em comparação com 4,57 no DGO, 1,21 no DTY. Então, portanto, pode-se argumentar que o DOW é um comércio mais seguro, o erro que a maioria faz não é ter os fundos para trocar os índices pelo seu potencial total. Um contrato de spread de 1 ponto no Dow (no exemplo de exemplo 12115) dá-lhe a exposição de 121.150 sem paradas (margem completa), obviamente, não há muitos jogadores que podem fazer isso, então, eles estão à mercê da parada jogada Pela empresa em questão. Eu tive negócios mais estressantes em empresas individuais em algum momento. ) A maioria dos comerciantes que comercializam o DOW se propõe a ser perdedor, mas por uma razão diferente: se você tomar uma posição no DOW com uma parada de 20 pontos, sua expectativa deve ser um retorno de 60 pontos (recompensa de risco de 3: 1) . O movimento médio intradía do DOW é de 110 pontos, então, como é provável que você capture 60 deles em um único movimento, é improvável e é por isso que a maioria perde. P. Tenho medo de que minha esposa tenha se tornado viciada em apostas espalhadas. Não falamos sobre isso. Podemos perder tudo, não acho que entenda os riscos. R: A melhor coisa a fazer aqui é descobrir qual é o patrimônio da sua conta e executar alguns cálculos para garantir que você não arrisque mais de 1 desse dinheiro em um único comércio. Essencialmente, seus cálculos devem permitir que você dimensione corretamente no mercado em relação ao patrimônio da sua conta e pare a perda (o que deve ser elaborado em relação à volatilidade do que você está negociando). Eu sei que falei sobre isso em relação a você quando é realmente sua esposa fazendo isso, mas é importante que você entenda os riscos se não quiser ouvir. Você mencionou que ela é viciada, o que é preocupante - a própria sugestão significa que ela provavelmente está jogando e não negociando. Um comerciante com uma resposta emocional negativa ao mercado é muito perigoso (pense Nick Leeson e, recentemente, Jerome Kerviel). Então, sim, você poderia perder tudo e, por causa da alavancagem, acabar em dívida. Você já notou, enquanto sua esposa está negociando, qualquer telefone da empresa spreadbet em relação a chamadas de margem Se assim for, você precisa conversar com sua esposa sobre isso, independentemente do que significa que ela está perdendo mais do que seu depósito inicial. Tente entender que as emoções que acompanham a perda de dinheiro são um forte sentimento de fracasso e arrependimento. Portanto, sugira que ela não desista, apenas tente com menos dinheiro (você pode espalhar por 50p um ponto de índice com algumas empresas) até que ela se torne uma negociação lucrativa. Em seguida, aumente o tamanho em etapas. Soa comigo, como você vai ter que assumir o papel dos Gerentes de Risco. P. Eu devo uma libra de 9,5k na chamada de margem de alguns meses atrás, que eu não tenho esperança de reembolsar :-( Agora está indo ao tribunal. Esta é a primeira vez que estava nesta posição, poderia ser um CCJ ou pior. A representação legal ajuda ou é um novo desperdício de dinheiro. Já paguei a Pound4k, que passou em cartões de crédito. Eles não ofereceriam um valor de liquidação nem congelariam o interesse. E isso me restringiria da propagação de apostas no futuro. Todas as sugestões são bem-vindas. Muito obrigado . A: Eu suspeito que se fosse ao tribunal, você poderá fazer um acordo para reembolsá-lo, e os juros congelados ou apagados. Eu duvido que você possa continuar propagando apostas sob o seu nome até que seja reembolsado. Atualizações de e-mail (it8217s grátis) Meus clientes ganham cerca de 70 de suas negociações Minha estratégia é altamente rentável em TODAS as condições do mercado Faça lucros comerciais a tempo inteiro apenas negociando a tempo parcial Bem-vindo ao Mark Austin Trading produtor do serviço MAGNETIC FTSE Um serviço comercial dedicado ao Índice FTSE 100. Eu tenho negociado com sucesso o FTSE 100 há mais de 10 anos e atualmente vivo na bela ilha de Koh Samui. Concentrei-me unicamente no índice FTSE 100 e ao longo dos 10 anos criou uma riqueza de conhecimentos sobre como negociar com sucesso este mercado. O objetivo deste serviço é fornecer uma visão única de como um comerciante profissional vai sobre seus negócios. Todos os graus de gerenciamento de risco, análise de mercado e gerenciamento de dinheiro serão comunicados, bem como as técnicas para lhe proporcionar uma vantagem no mercado. Além disso, você também receberá acesso exclusivo a transações FTSE de alta probabilidade a cada semana, para que você possa lucrar com a mesma. Estar situado nesta parte do mundo me dá uma vantagem ao longo do tempo. Os mercados abrem aqui às 2 da manhã, o que significa que eu tenho muito tempo antes do dia de negociação para analisar o mercado e escolher os negócios corretos do FTSE para você. Em média, procuro pelo menos 2-3 negociações FTSE por semana. É o que meus membros estão dizendo: Mark Austin Trading agora está estabelecido como um dos serviços de comércio premium do Reino Unido e heres o que nossos membros têm a dizer - Mark. Eu só tenho que dizer que você me afasta, companheiro, de quão bom você está com o FTSE. Só me espanta de como você sabe exatamente o que está fazendo basicamente o tempo todo. Se um dia eu pudesse ser metade do comerciante que você é, eu ficaria mais que feliz. Ótimo companheiro de trabalho, outro comércio fantástico novamente esta noite. Se eu pudesse segurar as Negociações mais tempo eu estaria fazendo tanto dinheiro. Eu acho que só vem com tempo e experiência. Grandes coisas e o que você e Cam ensinam é realmente excelente companheiro e isso realmente funciona. Há muitos programas de ensino realmente comuns, mas isso é o melhor que eu já vi. E para fazer o que você faz todos os dias na sala ao vivo, é preciso muitas bolas, mas você é ótimo nisso. Eu realmente tenho muita sorte de ter encontrado seus amigos. Se você e a Cam estiverem na Gold Coast, um dia vou gritar a vocês um jogo de Golf no melhor curso aqui e uma dúzia de cervejas. Ótimo trabalho Mark. Tenho sido assinante do seu serviço há cerca de um ano. Eu só queria te agradecer, pois você mudou minha negociação de um passatempo caro em um negócio rentável. Eu o parabenizo pelo jeito que você desenvolveu o serviço com mais dicas e conselhos sobre como negociar e insights sobre a mentalidade dos comerciantes. Feliz Ano Novo para você Obrigado pelo excelente serviço que você forneceu no ano passado. Eu sou um comerciante melhor agora do que eu estava no início de 2017 - e isso depende em grande parte da sua influência. Heres para um feliz, saudável e próspero 2017.quote ADVERTÊNCIA DE RISCO DAVE DA DAVE AVISO DE RESPONSABILIDADE As dicas, recomendações e sugestões aqui apresentadas são necessárias, gerais. Eles não podem se relacionar com as circunstâncias individuais dos investidores. Qualquer pessoa que considere seguir as recomendações contidas aqui pode querer solicitar o conselho independente de um corretor de ações autorizado pela Financial Services Authority ou Financial Adviser. Não podemos ser responsabilizados se os indivíduos sofrerem perdas através das seguintes dicas contidas neste relatório, nem esperamos compartilhar seus ganhos. O valor dos investimentos pode diminuir e aumentar. O passado não é necessariamente um guia para o desempenho futuro. Investir em ações pode perder você parte ou todo seu capital, embora os retornos potenciais sejam teoricamente ilimitados. A diferença entre o preço de compra e o preço de venda de ações pequenas da empresa pode ser significativa. Os lucros de negociação em ações podem ser sujeitos a imposto - o nível de imposto e bases de franquias do imposto estão sujeitos a alterações. As mudanças nas taxas de câmbio podem ter um efeito adverso sobre o valor ou preço de um investimento em libras esterlinas, se for denominada em moeda estrangeira. Financial Spreadbetting andor ou Binary betting é, por definição, um maior risco de investimento, perdas das quais são potencialmente ilimitadas. Tenha em atenção que apenas fazemos recomendações sobre apostas binárias, uma forma de apostas fixas. Você é livre para negociar de outra maneira, mas não estamos dando nenhum conselho a esse respeito. Todas as apostas que promovem o seu investimento são por sua conta e risco. Por favor, note que as apostas fixas não são reguladas pela Autoridade de Serviços Financeiros. O jogo é de alto risco e o Magnetic FTSE Trading Service e seus escritores e editores não podem ser responsabilizados por quaisquer perdas monetárias incorridas. Antes de apostar ou em dúvida quanto à adequação dessas recomendações, procure conselho independente. As transações em contratos financeiros representam um alto grau de risco. Nunca aposte com dinheiro que não pode perder. Aposte com responsabilidade de forma responsável. Para mais informações e aconselhamento, visite gambleaware. co. uk Copyright 2017 MarkAustinTrading

No comments:

Post a Comment