Monday 21 January 2019

Binário opções mbfx


Desafio do gráfico de valor do MBFX Houve um grande alarde sobre esse método do gráfico de valor MBFX. Um amigo de opções binárias me pediu para contribuir com o sistema com meus sinais ALGO. Eu estarei com meus pais na próxima semana e se eu não estiver surfando, então estarei aqui 8211gt BinaryOptions Live Chat Então, se você quisesse falar comigo pessoalmente na net e ver o vídeo ao vivo do que estou fazendo, aqui É a sua chance O objetivo será para a educação e a interação social avançada lol 8220sounds good8221 Na semana passada, tive que me ajustar à nova configuração e tem sido muito muito demorado especialmente com a negociação, pois agora tenho mais de 2 vezes mais sinais de opções binárias que eu Estou conseguindo e o saldo de manter minha taxa de vitória alta tem sido um grande desafio. Além disso, estou me expandindo para fazer vídeos ao vivo e explorar diferentes formas de mídias sociais para a interação educacional avançada no futuro próximo. Tenho muitas idéias em que estou trabalhando para implementar como você pode ver acima com o MBFX-Value Chart Challenge. Quero dizer, uma ótima maneira de falar comigo ao vivo e ouvir e ver o que estou fazendo como aconteceu. Este sinal em ouro foi atípico caiu de 7:45 para 7:55 e voltou atrás como você pode ver logo depois. Um excelente comércio geral como demonstração. Eu estava recebendo sinais à esquerda e à direita era como pescar peixes azuis em outubro quando eles chegaram à praia em um frenesi de alimentação. Às vezes, você pode engajar 2 peixes ao mesmo tempo em 1 gancho, pois ficam absolutamente loucos. Este foi outro sinal na GU que foi um comércio fantástico, já que ele saltou pela minha entrada e eu, apesar de 8220Oh boy8221, mas os últimos minutos que ele pica Baixo rápido e expira bem perto dos mínimos na colocação. Senti como uma corrida de cavalos, onde o longshot volta e, em seguida, ganha no final lol, eu ainda estava apertando minhas novas configurações wends, então eu não tomei tantas screenshots, é por isso que vou encerrar 3 dias de negociação nesta publicação: ) Eu poderia dizer que esse era o meu comércio favorito, mas, na verdade, era um empate com o comércio Dow mais tarde, você verá. Este sinal de Dax foi tão perfeito quanto eu consegui, os preenchimentos que eu tinha na minha plataforma de opções binárias foram perfeitos para os horários exatos de 5:44 a 5:56, então, curto de 5:56 a 6:10. Este tipo de comércio 2fer onde eu vou longo, então curto ou vice-versa, está acontecendo mais agora com a minha nova configuração adicionando ao meu aumento de negociação. Agora, este era outro comércio de 2fer, mas em vez de um longo período ou curto, este era um sinal de continuação onde o 10sec 1min 5min todos apontou para baixo em sincronicidade das 6:25 às 7:35. Eu demorei expirar sobre este um de folga de 6:25 até 7:30. Foi uma combinação muito boa que funcionou bem. Esta compra da UE foi quase perfeita, pois peguei perto do baixo preço e mais do que algumas pessoas na sala de bate-papo etiquetadas junto com essa que era um sinal muito claro e a reação depois foi perfeita. Assim que 8:30 bater o otário caiu como uma rocha como você pode ver pelo gráfico acima, antes de continuar na direção ascendente. Isto é provavelmente devido a maiores programas de compra de computadores terminando exatamente naquela época, então as instituições voltaram a pegar suas compras na queda, pois você pode ver a continuação de backup após a breve pausa. Eu daria a este comércio a EDGE sobre o Dax como o melhor comércio do dia, se não tecnicamente, então, emocionalmente, lol. O alto drama desse comércio foi fantástico. Primeiro, eu tinha vendido acima de 12580s para 12530s e baixos 12530s de volta a 12580s. Primeiro ficou louco depois da minha entrada, então caiu em torno de 12520 e me fez pensar wow, eu acho que esse sinal não funcionaria, então ele se torna louco rápido. Eu não acreditaria nas entradas sobre isso de ninguém, o problema é que eu fiz essa chamada em tempo real na sala de bate-papo tanto para baixo quanto para cima naqueles momentos exatos e minutos antes de os negócios nunca acontecerem lol. Um drama muito bonito e alto no meu dia de negociação de opção binária :) 100 festas e divertidas sexta-feira, eu não me importo tanto quanto era estranho para mim em ambos os lados. Eu também não fiz bem nos últimos 2 dias, apenas com alguns aplicativos idiotas de martingale para o dia de negociação acabei encerrando minhas novidades. Eu não uso muitas vezes os aplicativos da martingale para minha negociação, mas se eu estou lutando contra o mercado e vejo um comércio que parece manipulação como fiz na sexta-feira, irei ter algumas chances. Mas não mais, arriscando os lucros dos meus dias como um limite e se eu retirasse o meu saldo para onde eu começasse para o dia, eu aceitaria a perda e aguardava outro dia. Nesse caso, consegui estender as minhas vitórias e terminar o dia em frente novos máximos para o dia e a semana :) Ainda um dia muito bipolar de negociação imo para fechar a semana. Novamente, na próxima semana, se você quiser conversar e me assistir ao comércio ao vivo, sinta-se livre para entrar no MBFX-Value Chart Challenge aqui 8211gt BinaryOptions Live Chat lt8211 Deve ser um monte de funMBFX Opções Binárias Sinais de Negociação Os sinais de negociação de opções binárias do MBFX são uma modificação De uma estratégia forex existente que permite que ele seja usado para negociar o mercado de opções binárias. Os sinais de negociação de opções binárias MBFX usam a ação de preço de um ativo para gerar alertas comerciais e também incorpora um sistema de determinação do prazo de validade apropriado para que o comércio acabe com o dinheiro. Buscando Reversões de Preços O conceito que impulsiona a estratégia é o de inversões de preços, e essa estratégia será implantada na negociação das opções digitais CallPut. Estas são opções que se baseiam no preço de um título de ativos para cima ou para baixo. Portanto, usaremos a reversão de baixa para trocar uma opção PUT e a inversão de alta para trocar a opção CALL. Esta estratégia utiliza dois indicadores. O trabalho desses indicadores é identificar os períodos em que um mercado ascendente possivelmente poderá superar e criar uma condição para uma reversão descendente. Da mesma forma, um período de queda do mercado no final de uma forte tendência de baixa pode ser identificado e isso criará uma possível área de compras fora da reversão de alta expectativa que deverá ocorrer. Os indicadores são codificados por cores, portanto, o comerciante recebe um sinal para comprar quando o preço do recurso entra em contato com a barra verde de indicadores e um sinal para vender quando o preço do recurso faz contato com a barra vermelha do indicador. Sinais de negociação de opções binárias MBFX Dois indicadores são usados ​​para esta estratégia: 1) Indicador de temporização MBFX 2) Medidor de moeda O indicador de sincronização de MBFX é um indicador personalizado. Aparece na janela do indicador como um semáforo, mudando a cor do verde para a âmbar e, em seguida, vermelho, pois o preço do recurso se dirige para cima da região abaixo do peso para a região de overhightoverbought. Também muda de cor de vermelho para âmbar e depois verde, pois o preço dos ativos cai da região com excesso de peso para a área de sobrevenda. São essas mudanças de cor que produzem o sinal que indicará ao comerciante comprar uma opção CALL ou uma opção PUT na plataforma de negociação binária. O medidor de moeda é usado em conjunto com o indicador MBFX. O trabalho deste indicador é verificar se o preço do recurso pode chegar a ambos os extremos do mercado. Há barras que são marcadas com uma cor vermelha (na parte superior), cor azul no meio e cor verde abaixo que retratam isso visualmente para que o comerciante veja. O indicador MBFX só pode ser usado uma vez que o medidor de moeda tenha dado o avanço. Esta estratégia pode ser usada em qualquer gráfico de período. No entanto, o período de tempo utilizado para a análise determinará, em última instância, o tempo de expiração estabelecido para o comércio. No entanto, o maior grau de precisão comercial é visto com o gráfico de longo prazo (4 horas e gráficos diários), e para esses gráficos, o tempo de expiração deve ser definido em dias e horas para permitir que o tempo de troca se dirija para o território de lucro e fique lá . Comércio de opções de chamada binária Os seguintes critérios devem ser cumpridos antes que um comerciante possa comprar uma opção CALL na sua plataforma de opções binárias: 1) O preço do ativo deve tocar ou cortar as linhas curvas verdes no gráfico do período. 2) Ao mesmo tempo, o indicador MBFX deve ter mudado de cor de vermelho para âmbar e de âmbar para verde, indicando que o mercado está maduro para uma inversão de alta. Troca da opção de troca binária Os seguintes critérios devem ser cumpridos antes que um comerciante possa comprar uma opção PUT na sua plataforma de opções binárias: 1) O preço do ativo deve ter tocado ou cortado as linhas curvas vermelhas no gráfico. 2) Ao mesmo tempo, o indicador MBFX deve ter mudado de cor de verde para âmbar e de âmbar para vermelho. A estratégia para os dois tipos de comércio deve ser corretamente praticada no demo antes de ser aplicada a uma conta ao vivo. É especialmente importante para o comerciante entender as mudanças de cor relevantes e conhecer exatamente o momento certo para puxar o gatilho. A troca de demonstração também dará ao comerciante a oportunidade de conhecer os horários de expiração corretos para definir os negócios. Os dois indicadores que são usados ​​para esta estratégia só podem ser obtidos no fornecedor do software, por isso, se um comerciante estiver interessado nesta estratégia, eles devem comprar cópias originais do software. Hey DropShipDiva adivinhe quem retorna em menos de 10 minutos Me levou Você, comerciantes, é outra coisa. Os indicadores são super fáceis de combinar, eu posso fazer várias versões que podem realmente funcionar melhor do que a versão de porcaria que ele está usando, porque porque ele é um NooB e os noobs não sabem o que estão usando ou como usá-lo. Vou absolutamente apontar exatamente como os indicadores funcionam o que é um pip e porque ele acha que um valor não permanente é um sinal falso que não é. Um sinal é um sinal de que não há nada falso sobre eles, mas para um noob, uma vez que eles não sabem como interpretar um indicador de repintar sem valor permanente, como um semáforo, veja o primeiro texto para entender o que representa antes de promover essas coisas. A razão pela qual os comerciantes usariam indicadores de repintar em um gráfico é para vendas e aqui é como funciona, os sinais são tropeçados com base em um período de tempo usando um valor de delta variável no desvio da média para disparar 1 2 ou 3 etapas que, se o O valor é mais alto no tempo determinado na próxima vela de alta velocidade, ele irá mover o sinal para o próximo valor do lugar, se maior ele o moverá para aquela vela, então o que você tem é depois de um alto ou baixo fazer a seta do indicador ou qualquer símbolo que você Decidir usar sempre terminará no último valor mais alto possível. Agora, e se você pudesse ver onde os indicadores foram originalmente desencadeados no gráfico como um valor permanente para cada vela. Não pode parecer tão bom marketing sábio para promover para você. Você está aqui? É a realidade feia desses indicadores, vamos tomar um olhar. Não é que vocês, comerciantes, são ruins, vocês não são educados e as pessoas que o seguem vão se perguntar, em algum momento, por que eles não estão fazendo jol de negociação de dinheiro. Gostaria que eu vendesse esse sistema para o MT4. Indicadores e sistemas que não os transportam. Os phuckers idiotas precisam aprender os conceitos básicos e ganhar experiência no primeiro PERÍODO. Desculpe, mas sou malvado e as pessoas não ajudam na minha disposição. Então, você comercializa copiar um monte de coisas grátis e vendê-lo em EBAY, oh, é muito ruim você nem sabe o que é que você está vendendo. Agora, isso é divertido. VI, então é uma espécie de Alias, hein, mãe disfarçada de Walmart. Vocês me acham acima. Curiosamente, vocês dois estão postando interesse no MBFX Super Channel Semaphore marketing que haaaa bs que me fez virar hmmmm para começar. Como por que essa pessoa puxaria interesse para ver se havia uma versão do UOP disponível no MT4 Veja a lógica Então eu olho e as informações retornam ao Vickierae Patterson Bass, também conhecido como Keysha Bass, de onde Spokane Washington e ambos usavam domínios com Dropshipdiva neles como o exemplo abaixo parece sua primeira tentativa de registro e depois mudou para dropshipdiva mais tarde. O que, se eu estivesse cavado, pudesse ver se você se casou, então faça mais sentido do nome, mas quais são as chances de você e de ambos, usando dropshipdiva em domínios que você possui e ambos são de Spokane Washington Statistics hmmm, vamos ver as chances. Além disso, outras buscas em referência cruzada que basta demorar alguns minutos para que eu faça um link entre vocês, o mesmo, provavelmente a mesma pessoa, uh huh. De qualquer forma, se por algum miscalc estatístico você não está bem, desculpe e feliz, você está aqui: Estratégia Home Estratégia Baseada na Estratégia do Sistema MBFX Baseada no Sistema MBFX Não é muito difícil elaborar uma estratégia de negociação de opções binárias se você tiver tido alguma antecedência Experiência em negociação de moedas, commodities e índices de ações. Estes são os mesmos ativos encontrados no mercado de opções binárias. Então, se você conseguir uma estratégia de negociação forex para negociar qualquer um desses outros ativos, você pode modificar essa estratégia para uso no mercado de opções binárias. Além disso, deve-se ter especial cuidado em conceber um sistema para definir com precisão os prazos e datas de caducidade. Dica: Um corretor que é perfeito para este sistema é o IQOption, um dos corretores maiores e mais seguros do mundo. Clique aqui para começar a operar no IQOption O sistema de negociação MBFX foi originalmente concebido por Mostafa Belkhayate para os mercados de forex. No entanto, a estratégia pode ser usada no mercado de opções binárias. O princípio básico do sistema de negociação MBFX é ser capaz de detectar potenciais tops de mercado e fundos, de modo a vender no topo e comprar no fundo. A estratégia pode ser usada na maioria dos pares de moedas e na maioria dos cronogramas. Os melhores resultados são vistos no prazo de 4 horas. Configurando a Estratégia A estratégia MBFX requer o seguinte para implementação: A plataforma MT4 forex O Indicador de Temporização MBFX O Medidor de Força Monetária (que indica as moedas mais fortes e fracas para negociar com esta estratégia) Aplicando o MBFX como Estratégia de Opções Binárias A estratégia MBFX Funciona com um indicador de cor fornecido pelo indicador de sincronização MBFX. Este indicador fornece três cores para indicar aos comerciantes em que direção comercializar: Vermelho para vender Verde para comprar Amarelo para venda ou compra, dependendo da condição do mercado e da tendência anterior. O indicador é exibido na linha de uma janela indicadora abaixo das tabelas. O medidor de força de moeda mostra várias linhas que correspondem a pontos de pivô de suporte e resistência. Depois de aplicar o medidor de moeda no gráfico, verifique se o recurso monetário toca as linhas verdes e as linhas vermelhas no gráfico e também verifique se eles retornam à linha azul no meio. Apenas os pares de moedas que podem fazer isso devem ser negociados com o sistema MBFX. Sinais de Compra Um sinal de compra para a estratégia MBFX é uma chamada ao comerciante para comprar as opções Rise, Up, Above ou Call, que são contratos de aposta de opções binárias baseados em hipóteses. Cabe ao comerciante fazer a chamada de acordo com a nomenclatura em sua plataforma de opções binárias. O sinal de compra ocorre quando a ação de preço do recurso toca as linhas verdes no gráfico e o indicador de tempo de MBFX gira de vermelho para amarelo ou verde. Pode ser preferível usar a mudança de cor amarela como sinal de entrada comercial, pois é o mais antigo possível, mas uma mudança de amarelo para verde fornece sinais mais seguros. Sinais de venda Para sinais de venda, estaremos procurando a ação de preço do recurso para tocar as linhas vermelhas no gráfico e para que o indicador de tempo mude de cor de verde para amarelo ou de amarelo para vermelho. Isso agora será uma chamada para o comerciante para iniciar uma opção de compra Put, Fall, Down ou Below, dependendo da nomenclatura deste contrato na plataforma de opções binárias. Os tempos de vencimento dependerão do prazo utilizado para a análise do comércio. Se você estiver usando um gráfico de 4 horas ou diário, sua expiração deve ser de pelo menos 2-5 dias para garantir que seu comércio entre e permaneça no dinheiro. Trocar com o corretor líder mundial e se juntar a 7 milhões de outros operadores. IQ Option é um dos corretores mais confiáveis ​​e seguros e um refúgio seguro para todos os comerciantes. Este corretor opera com uma licença bancária e oferece opções para tão baixo quanto 1, muitas opções de compra de ações e uma ótima plataforma de negociação Inscrição no líder de mercado 8211 começar a negociar instantaneamente

No comments:

Post a Comment